sexta-feira, 29 de outubro de 2010

KOF Maximum Impact


The King of Fighters: Maximum Impact (Noise factory, PlayStation 2 e Xbox (ManiaX) - Lançado no dia 12 de Agosto de 2004, foi o primeiro jogo de luta 3D da SNK desde o lançamento de Samurai Shodown: Warrior's Rage em 1999 para PlayStation. Embora seja um spin-off da série KOF, a história contém bastante elementos dos jogos Fatal Fury e Art of Fighting.

Enquanto a versão americana do jogo vinha com uma dublagem péssima, no lançamento do Xbox e da versão européia do PlayStation 2 foi adicionado a opção de dublagem japonesa. A versão do Xbox contém um modo online exclusivo que era jogado através da Xbox Live.



História

Addis já foi a gangue mais poderosa de Southtown. Seu líder, um homem conhecido apenas por "Fate" (ou Destino em português), era considerado uma versão moderna de Robin Hood para os pobres e miseráveis. Ele adotou dois irmãos gêmeos, Alba e Soiree Meira, e os treinou para ser os sucessores do seu legado. Seis meses antes dos eventos do jogo, Fate é morto por Duke, o lider da atual gangue mais influente da cidade, a Mephistopheles. Duke então começa a explorar os pobres para servi-lo no seu próprio proposito de tomar a cidade.

Nos dias atuais, está começando o "The Mephistopheles Fighting Tournament", com a sede sendo na cidade de South Town. Os participantes (menos os irmãos Meira e Lien) desconfiam que o torneio está sendo patrocinado por uma organização chamada Metatron Foundation, mas logo eles ficam sabendo que o verdadeiro patrocinador é a gangue Mephistopheles. Alba, Soiree e Lien são contactados pelo cabeça da Metatron e  logo sabem que eles não tem nada haver com o torneio.


Jogabilidade

Diferente dos outros jogos da série, aqui não há o sistema de times. Você escolhe apenas um personagem que tem 2 roupas para se escolher, 1 clássica e outra desenhada especialmente para o jogo, e vai enfrentando os oponentes até o final do jogo sozinho. Para a maioria dos personagens, o modo Single Player consiste em lugar contra 6 personagens, com Duke e Consigliere Hyena anunciando o próximo oponente entre as lutas.

Na luta final, o lutador enfrenta Duke em pessoa. Para alguns poucos personagens (Alba Meira, Soiree Meira e Lien Neville) a história é mais bem trabalhada e esclarecedora.

No modo versus, há os modos 1-vs-1 e também o 3-vs-3, que podem ser jogados contra a CPU ou contra outro jogador. No modo Mission, você deve terminar 40 missões com desafios variados. A maioria do material desbloqueavel do jogo está nesse modo. Há também o Time Attack Mode, no qual o jogador tem o desafio de derrotar o maior número de inimigos no maior tempo possivel. O modo Online está presente apenas no Xbox.


Personagens

KOF: Maximum Impact tem 20 personagens jogáveis. 6 deles são estreantes nesse jogo e a maioria dos 14 restantes são personagens regulares na série The King of Fighters. Uma coisa que se nota é que a única excessão à regra é Rock Howard, trazido do capítulo mais recente da série Fatal Fury, Garou: Mark of the Wolves.

Cada um dos personagens tem pelo menos uma roupa alternativa. Algumas dessas roupas são radicalmente diferentes das originais. Além dessas roupas alternativas, alguns personagens tem uma versão desbloqueável chamada de "rigging models", que adicionam detalhes para roupas presentes.



Nome: Alba Meira
Pseudônimo: O Diabo da Luz do Dia
Modo de Combate: Estilo próprio de boxe + Artes Marciais
Nascimento: 06 de Junho
Altura: 1,77m
Peso: 66kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Alemanha
Hobbies: Bilhar, Carros
Tesouro Pessoal: Uma fotografia dos seus pais, seu irmão gêmeo "mais novo"
Coisas favoritas: Óculos escuros
Não Gosta: Sashimi
Especialidade: Consegue memorizar números com 8 digitos com apenas uma olhada


Quando tinha apenas 3 anos de idade, Alba perdeu os seus pais em uma cidente e foi criado em um orfanato junto com o seu irmão gêmeo, Soiree. Quando ele fez 14 anos, ele escapou do orfanato junto com o seu irmão e foi para Southtown. Fate, o grande chefe do crime naquele tempo, tomou os dois para o seu bando, alterando a personalidade deles para a de adultos.

Quando Alba fez 18 anos, ele deixou fate para escolher viver à sua própria maneira, sob o seu próprio poder na selvagem Southtown.



Nome: Soiree Meira
Pseudônimo: O Anjo do Crepúsculo
Modo de Combate: Estilo próprio de Capoeira
Nascimento: 06 de Junho
Altura: 1,83m
Peso: 70kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Alemanha
Hobbies: Fazer acessórios de prata
Tesouro Pessoal: Seu irmão "mais velho" (Alba)
Coisas Favoritas: Seu irmão e hambúrgueres
Não Gosta: Ratos
Especialidade: Dançar, Dardos


Soiree sempre idealizou seu irmão gêmeo. Soiree é animado e magnanimo mas se irrita com facilidade. Seu sorriso amigável é bonito e ele é popular com as garotas, mas ele é um pouco devagar em amadurecer no senso bíblico. Até aonde Soiree sabe, o único chefe de Southtown é o seu irmão gêmeo.



Nome: Lien Neville
Pseudônimo: A Deslumbrante Assassina
Modo de Combate: Karatê assassino e mestre em armas mortais
Nascimento: 17 de Outubro
Altura: 1,74m
Peso: 55kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Inglaterra
Hobbies: Mergulho
Tesouro Pessoal: O relógio de bolso do seu pai
Comidas Favoritas: Tomate
Não Gosta: Mentirosos
Especialidade: Conhece os pontos mortais do corpo


Desde quando ela se lembra, Lien tem passado por treinamentos especiais e tem aprendido sobre as maneiras de ser uma "assassina." O sindicato que ela fazia parte foi destruido pelo maior sindicato do sub-mundo, "Addis", e ela perdeu vários camaradas.

Jurando acabar sozinha com a Addis, Lien se escondeu. Ela falhou em eliminar o Duke, o chefe da "Mephistopheles", um sindicato subordinado ao "Addis", e, ironicamente numa virada do destino, se viu recrutada pelo seu alvo que descobriu que suas habilidades poderiam ser úteis. Ela atualmente é empregada pelo Duke para penetrar no santuário escondido da Addis.



Nome: Mignon Beart
Pseudônimo: A Bruxa Certinha
Modo de Combate: Magia + Boxe Chinês
Nascimento: 13 de Fevereiro
Altura: 1,65m
Peso: 48kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Estados Unidos
Hobbies: Procurar por livros de magia
Tesouro Pessoal: Caixa de jóias da sua avó (nunca aberta, pois a fechadura está quebrada)
Comidas Favoritas: Chocolate
Não Gosta: Crianças esquentadas, minhocas cabeludas
Esporte Favorito: Magia branca (ainda é uma aprendiz)


O grande objetivo de Mignon é trazer paz ao mundo através da magia. Quer seja pela falta de sua fina criação ou não, Mignon sabe pouco da determinação que as circustâncias ao redor dela precisam.

Uma vez que ela se decide sobre algo, ela usa toda a sua força de vontade para alcançar o seu objetivo. Ela acredita que a sua avó foi uma bruxa genuina. Mignon também acredita que um dia ela irá conseguir abrir a caixa de jóias que a sua avó deixou e ai será quando ela se tornará uma bruxa de verdade. Com apenas 6 anos, ela foi deixada no suburbio e relembra do terror daquela experiência.



Nome: Chae Lim
Pseudônimo: A Zefíra do Taekwondo
Modo de Combate: Taekwondo
Nascimento: 05 de Maio
Altura: 1,71m
Peso: 60kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Coréia do Sul
Hobbies: Observar banquinhas de comida no mercado Dongdaemon
Tesouro Pessoal: As luvas de luta recebidas pelo seu mestre Kim Kaphwan
Coisas Favoritas: Seu ursinho de pelúcia
Não Gosta: Mentirosos
Especialidades: Ela é boa em criar roupas com estilo ocidentais.
Todas as suas roupas foram feitas por ela mesma.


Chae começou à aprender Taekwondo quando tinha apenas 4 anos. Dita como a discipula favorita de Kim, essa é a primeira vez que ela entra em um torneio profissional.

Quando ela tira a sua camiseta de luta, ela é apenas uma garota normal. E o seu hobby atual é degustar das mais variadas comidas do mundo.



Nome: Duke
Pseudônimo: O Executor Infernal
Modo de Combate: Estilo de Rua Próprio
Nascimento: Desconhecido
Altura: 1,92m
Peso: 114kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Desconhecido
Hobbies: Desconhecido
Tesouro Pessoal: Desconhecido
Comidas Favoritas: Desconhecido
Não Gosta: Desconhecido
Esporte Favorito: Desconhecido


O chefe da gangue "Mephistopheles", um sindicato que se subordina ao "Addis". A razão pela qual rumores de que ele é imortal começaram a circular devido a sua cicatriz que permanece em seu pescoço. Ninguém sabe como ele recebeu tal ferida. Ele é um homem sem remorso e calculista.


Personagens clássicos


The King of Fighters:


Nome: Kyo Kusanagi
Pseudônimo: O Rebento das Chamas
Modo de Combate: Artes Kusanagi antigas + Estilo próprio de boxe chinês
Nascimento: 12 de Dezembro
Altura: 1,80m
Peso: 75kg
Tipo Sanguineo: B -
Lugar de Origem: Japão
Hobbies: Escrever poemas
Tesouro Pessoal: Sua motocicleta e a sua namorada, Yuki
Comidas Favoritas: Peixe frito
Não Gosta: Esforço
Esporte Favorito: Hóquei no gelo


Kyo é o herdeiro do estilo Kusagani de artes marciais antigas que permite e disciplina o uso do fogo. Muito contra as suas vontades, ele é amaldiçoado por ambos Iori Yagami, que guarda um sentimento psicotico de rivalidade contra ele, e Shingo Yabuki. Kyo tenta manter contato por telefone com a sua namorada Yuki, do qual ele está separada por causa do torneio. Ele acha que é o tempo certo para voltar para casa assim que esse torneio acabar.



Nome: Iori Yagami
Pseudônimo: A Indiferente Chama Roxa
Modo de Combate: Artes Yagami antigas + Instinto (baseado no Kusanagi)
Nascimento: 25 de Março
Altura: 1,83m
Peso: 79kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Japão
Hobbies: Tocar na sua banda
Tesouro Pessoal: Sua namorada, seu anel do "Chrome Hearts", seu relógio "Paul Smith"
Comidas Favoritas: Carne
Não Gosta: Violência
Esporte Favorito: Todos


Iori é o descendente do heróico clã Yasakani que, junto com os Kusanagi, eram versantes nas maneiras de conquistar o Orochi. Possuindo uma personalidade narcisistica, Iori não sente fortes ligações sobre algo ou ninguém. Ele demonstra, entretanto, a exibição de um zelo no que se diz a hostibilidade do seu clã sobre Kyo e a Casa dos Kusanagi.



Nome: K'
Pseudônimo: A Inflexível Chama Ardente
Modo de Combate: Violência Pura
Nascimento: Desconhecido
Altura: 1,83m
Peso: 65kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Desconhecido
Hobbies: Nenhum
Tesouro Pessoal: Nenhum
Comidas Favoritas: Bife mal passado
Não Gosta: Torneios "KOF", doces
Esporte Favorito: Nenhum (odeia exercícios)


K' é introvertido e odeia se associar com pessoas. Outorgado com as habilidades de Kyo Kusagani através de manipulações genéticas, ele consegue comandar os poderes do fogo. Mas ele sempre veste luvas em suas mãos em caso de esses poderes cairem fora de controle.



Nome: Maxima
Pseudônimo: O Ciborgue Letal de Aço
Modo de Combate: Estilo "M" de artes marciais
Nascimento: 02 de Março
Altura: 2,04m
Peso: 219kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Canadá
Hobbies: Viajar de motocicleta
Tesouro Pessoal: Suas costeletas
Comidas Favoritas: Qualquer tipo de doces (ele é louco por pudim de manga)
Não Gosta: Feijão fermentado, pessoas sem opiniões
Esporte Favorito: Rugby


A cabeça de Maxima foi cirurgicamente alterada com implantes ciborgues. Seu nome vem do codinome do Dr. Makishima, o criador da fonte de energia implantada no corpo de Maxima. Ele pertencia à mesma organização na qual K' escapou; e Maxima tem conhecimentos detalhados sobre o terror e a crueldade que compromete a sua organização.



Nome: Seth
Pseudônimo: O Agente Secreto Orgulhoso
Modo de Combate: A Arte da Defesa Pessoal
Nascimento: 01 de Agosto
Altura: 1,89m
Peso: 108kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Estados Unidos
Hobbies: Escutas telefônicas, dirigir
Tesouro Pessoal: Sua coleção de gravatas, família
Comidas Favoritas: Vegetais e Frutas (Seth é vegetariano)
Não Gosta: Aviões
Esporte Favorito: Esportes Individuais



Seth trabalha como um agente secreto. Comissionado à investigar o maior sindicato do submundo, "Addis." Ele recebe informações sobre um incidentes que está acontecendo em Southtown envolvendo esse assunto. Ele usa Fate, o líder de uma gangue em Southtown, para ganhar mais informações, mas Fate logo é descoberto morto. Logo quando ele descobre o provérbio para terminar as suas investigações, um convite para o "The King of Fighters" chega.




Nome: Leona
Pseudônimo: A Amazona de Coração Forte
Modo de Combate: Artes Marciais e Artes Assassinas Heidern
Nascimento: 10 de Janeiro
Altura: 1,71m
Peso: 66kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Desconhecido
Hobbies: Nenhum em particular
Tesouro Pessoal: Nenhum em particular
Comidas Favoritas: Nenhuma em particular
Não Gosta: Sangue
Esporte Favorito: Nenhum em particular


Sobrecarregada pelas circunstânceas de um passado infeliz, Leona foi treinada por Heidern para se transformar em uma guerreira. Apesar de ser majesticamente bonita, Leona tende a ser tanto reservada quanto atênue as vezes. O seu problema no momento é lidar com as forças sombrias que crescem dentro dela.



Fatal Fury:


Nome: Rock Howard
Pseudônimo: O DNA do Lobo Escolhido
Modo de Combate: Artes Marciais Antigas
Nascimento: 24 de Junho
Altura: 1,80m
Peso: 70kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Estados Unidos
Hobbies: Viajar, Tocar contrabaixo
Tesouro Pessoal: O chapéu que ele ganhou de Terry, sua motocicleta
Comidas Favoritas: "..."
Não Gosta: Pessoas que se apressam demais em seus objetivos
Esporte Favorito: Basquete de Rua


Rock perdeu a sua mãe durante a infancia. Ele chegou até a sua fase adulta em um orfanato. Ele idolatra o seu ídolo, Terry. Sem querer, ele acabou se encontrando com o seu ídolo durante uma visita à Southtown e permaneceu com ele.

Ele ficou triste ao saber que o seu verdadeiro pai é Geese Howard, cujo Terry buscou vingança contra; mas esses sentimentos não sobrepassaram a morte de Geese. Rock agora mostra um grande senso como um lutador, e não demorará muito até que ele supere o seu herói.



Nome: Terry Bogard
Pseudônimo: O Lendário Lobo Solitário
Modo de Combate: Artes Marciais Antigas
Nascimento: 15 de Março
Altura: 1,83m
Peso: 78kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Estados Unidos
Hobbies: Jogar Video Games
Tesouro Pessoal: O memento do seu pai, o par de luvas de luta
Comidas Favoritas: Sanduiche caseiro do Rock Howard
Não Gosta: Insetos, Ameixa Japonesa picada
Esporte Favorito: Basquete


O pai adotivo de Terry, Jeff, foi morto por Geese Howard quando ele era um menino. Ele juntou forças e saiu em uma jornada pessoal para se preparar para sua vingança. Retornando de sua viagem 10 anos depois, ele derrotou Geese e vingou o seu pai adotivo com a ajuda do seu irmão mais novo, Andy. Depois de ganhar numerosas batalhas, ele se transformou em um lutador conhecido como "O Lendário Lobo Solitário". 

Ele continuou sua jornada de treinos, acreditando que o combate é a melhor maneira de entrar em sintonia consigo. Enquanto ele se devotava ao combate, ele teve a oportunidade de conhece o filho de Gesse, Rock, e sua jornada se transformou de uma viagem de busca pessoal para uma de instrução.

Durante a sua ilíada de instruções, Terry achou um convite para o KOF desse ano, que vai acontecer em Southtown. Agora o "Lobo Solitário" retornou mais uma vez para Southtown... E ele está ciente do que o espera.



Nome: Mai Shiranui
Pseudônimo: A Ninja Sedutora
Modo de Combate: Estilo Ninja de Artes Shiranui
Nascimento: 01 de Janeiro
Altura: 1,65m
Peso: 50kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Japão
Hobbies: Cozinhar
Tesouro Pessoal: Prendedor de cabelo ornamental que pertencia à sua avó
Comidas Favoritas: Bolinho de Arroz e O-Hagi
Não Gosta: Aranhas
Esporte Favorito: Peteca japonesa


Mai é a sucessora legitima do estilo ninja de artes Shiranui e técnicas de assassinato. Sua especialidade é o uso do leque e as chamas. Ela luta em batalhas com roupas que revelam muito do seu corpo, mas os seus charmes do velho mundo a fizeram o ideal da mulher japonesa.



Art of Fighting:



Nome: Ryo Sakazaki
Pseudônimo: O Dragão Inextinguível
Modo de Combate: Karate Kyokugen
Nascimento: 02 de Agosto
Altura: 1,80m
Peso: 69kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Japão
Hobbies: Carpintaria, Jardinagem caseira
Tesouro Pessoal: A motocicleta que ele mesmo consertou
Comidas Favoritas: Bolinho de Arroz, Soja Fermentada
Não Gosta: Picles, Insetos com muitas patas
Esporte Favorito: Sumô


Ryo é um homem que tem viajado pelo mundo. Ele fez a sua vida como um lutador de rua para atender as necessidades de sua irmã mais nova Yuri, depois que sua mãe morreu em um acidente e o seu pau os abandonou. Ele já foi chamado de "O Dragão Invencível" durante seus dias como lutador de rua.



Nome: Yuri Sakazaki
Pseudônimo: A Garota do Karate Kyokugen
Modo de Combate: Karate Kyokugen + Estilo Próprio
Nascimento: 07 de Dezembro
Altura: 1,68m 
Peso: 50kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Japão
Hobbies: Estudar várias canções de karaoke
Tesouro Pessoal: Seus amigos e o seu brinco de diamante, um memento de sua mãe
Comidas Favoritas: Curry moderado, ameixa japonesa picada (feita em casa)
Não Gosta: Polvos e homens indecisos
Esporte Favorito: Softball


Tendo sido vitima de um sequestro, foi durante este tempo que ela percebeu dolorosamente o quanto ela precisava de amparo. Em ordem de se defender, ela recebeu aulas de Karate Kyokugen com o seu pai. Quanto mais ela treina, mais ela parece se tornar a "portadora da tocha" do Kyokugen...


Ikari Warriors:


Nome: Clark Still
Pseudônimo: O Mercenário Silencioso
Modo de Combate: Artes Marciais e Artes Assassinas Heidern
Nascimento: 07 de Maio
Altura: 1,86m
Peso: 105kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Estados Unidos
Hobbies: Colecionar armas
Tesouro Pessoal: Seu óculos de sol
Comidas Favoritas: Aveia
Não Gosta: Lesmas
Esporte Favorito: Wrestling


Clark é um mercenário de primeira classe. Seu dom é a habilidade de confrontar calmamente qualquer crise que apareça em seu caminho. Ele é o complemento perfeito para Ralf, seu irmão armas precipitado e eles compartilham um vínculo inquebrável de confiança entre si que os ajudou muito no campo de batalha.



Nome: Ralf Jones
Pseudônimo: O Valentão do Campo de Batalha
Modo de Combate: Artes Marciais e Artes Assassinas Heidern
Nascimento: 25 de Agosto
Altura: 1,89m
Peso: 110kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Estados Unidos
Hobbies: Colecionar facas
Tesouro Pessoal: Suas medalhas
Comidas Favoritas: Chiclete
Não Gosta: Cobras
Esporte Favorito: Baseball


Ralf é um comandante mercenário que dominou as técnicas de sobrevivência no  campo de batalha. Devido a sua posição favorável, ele tem uma presença natural e sempre tem o papel de descontraído. Apesar de ser um pouco selvagem, ele foi o primeiro que apareceu para ajudar Leona quando ela precisou.


Psycho Soldier:


Nome: Athena Asamiya
Pseudônimo: A Eterna Idolo Psiquica
Modo de Combate: Poder Psiquico e Boxe Chinês
Nascimento: 14 de Março
Altura: 1,62m
Peso: 46kg
Tipo Sanguineo: A
Lugar de Origem: Japão
Hobbies: Astrologia, Enviar SMS do celular
Tesouro Pessoal: Coleção do Peter Rabbit, cartas enviadas pelos fãs
Comidas Favoritas: Daifuku Ichigo e Sakura
Não Gosta: Gafanhotos
Esporte Favorito: Lacrosse


Athena é atualmente uma estudante do Ensino Médio. Ela também é uma cantora que treina sob a tutela do chinês Chin Gentsai como uma "Psycho Soldier." Ela é uma lutadora popular cujas roupas exóticas sempre geram alguma fofoca aonde quer que ela apareça nos torneios KOF.


Desenvolvimento

Vários dos personagens novos foram baseados em outros da série KOF. Ambos irmãos Meira foram inicialmente conceitualizados como Terry e Andy Bogard, devido ao jogo se passar na mesma cidade dos jogos da série Fatal Fury. Lien foi concebida como um contrastre de Mai Shiranui. Enquanto Mai representa a "sexy e linda kunoichi", Lien representa a "ocidental sexy e femme fatale".

Suas roupas foram feitas propositalmente para serem "justas e constritas" em contraste as roupas de Mai, que faz com que seus movimentos sejam fáceis e rápidos. Para dar ainda mais contraste entre as duas, esforços foram feitos para deixar Lien mais séria e obscura do que Mai, apesar de ambas serem heroinas no jogo. Similar à como Lien contrasta Mai, Mignon foi feita para ser a rival de Athena. Seus poderes magicos foram criados para rivalizar com os poderes psiquicos de Athena, que é dito como relacionado à bruxaria segundo o Falcoon.

Originalmente, Kim Kaphwan iria entrar como o primeiro personagem do jogo sob o psudonimo de "Mr. Taekwondo" - da mesma maneira que Mr. Karate da série Art of Fighting. Devido a reclamações dos designers veteranos e outras dificuldades na época, eles decidiram deixar Kim fora do jogo mas adicionaram uma outra personagem para repor a sua ausência.

Enquanto vários dos outros personagens foram cogitados para a vaga - incluindo outros personagens consagrados da SNK como Jhun Hoon, May Lee e Seo Yong Song (Buriki One) - um dos desenvolvedores mostrou interesse em criar outra personagem feminina que lutasse Taekwondo com a mesma pose profissional de Kim, que eventualmente viria a ser a base para Chae Lim.


Alguns imagens e videos do jogo:

Maximum Impact (PlayStation 2):



Maximum Impact ManiaX (Xbox):


*imagens retiradas do link: http://www.gamespot.com/king-of-fighters-maximum-impact-maniax/images/




Capas:





Artwork:

Alba Meira

Alba Meira 'Alt

Soiree Meira

Soiree Meira 'Alt

Duke

Duke 'Alt

Lein Neville

Lien Neville 'Alt

Mignon Beart

Mignon Beart 'Alt

Chae Lim

Chae Lim 'Alt

Kyo Kusanagi

Kyo Kusanagi 'Alt

Iori Yagami

Iori Yagami 'Alt

Leona Heidern

Leona Heidern 'Alt

K'

K' 'Alt

Maxima

Maxima 'Alt

Seth

Seth 'Alt

Terry Bogard

Terry Bogard 'Alt

Mai Shiranui

Mai Shiranui 'Alt

Rock Howard

Rock Howard 'Alt

Ryo Sakazaki

Ryo Sakazaki 'Alt

Yuri Sakazaki

Yuri Sakazaki 'Alt

Ralf Jones

Ralf Jones 'Alt

Clark Still

Clark Still 'Alt

Athena Asamiya

Athena Asamiya 'Alt




Recepção

Antes do seu lançamento, KOF Maximum Impact foi finalista na premiação "Best of E3 2004" do site GameSpot na categoria Melhor Jogo de Luta. Entretanto, perdeu para Mortal Kombat: Deception. Ben Herman, presidente da SNK Playmore USA, comentou que apesar de ter recebido várias reclamações sobre as vozes em inglês do jogo, o jogo vendeu mais de 100.000 cópias.


Finalizando

Apesar de nunca ter tido muita sorte quando se trata em jogos 3D, a SNK iria tentar mais uma vez emplacar uma KOF neste estilo já no ano seguinte, e dessa vez teria um pouco mais de sorte do que essa versão original. No próximo post eu trago pra vocês: The King of Fighters Maximum Impact 2 e seus 2 upgrades (1 deles nunca lançado) aqui no blog! Espero que vocês tenham curtido esse post, que foi pelo meu grande amigo Adriano Phillipini.

Sigam-me os bons! \o\~~~~~~

3 comentários:

  1. Gostei do post, nem joguei direito os jogos mas agora sei um pouco da história (ou da falta dela).

    Vamos a mais uma lista de pedidos:
    PSone: Klonoa - Door to Phantomile
    SNES/PS1/PS2: Série Breath of Fire
    SNES/PS1: Série Contra

    ResponderExcluir
  2. aew meu! valeu pelo post. a pesar dos meus anigos naum gostar muito do jogo, eu sempre me divertia com eles.

    ResponderExcluir
  3. Sou um grande fã da série KoF e joguei esses três o KoF MI2 foi legal pois tinha muitas coisas para destravar e o KoF MIRA foi o mais equilibrado mas acho que não era necessário esses KoF em 3D ainda bem que a SNKPLAYMORE cancelo o MIRA2

    ResponderExcluir