Fu'un Super Combo


Savage Reign se passa na primeira metade do Século XXI na cidade fictícia de South Town (a mesma cidade usada nas séries Fatal Fury e Art of Fighting), que agora foi expandida e renomeada para Jipang City. Um misterioso lutador lendário conhecido como King Leo surgiu das sombras e lançou um desafio na televisão para os lutadores mais fortes do mundo lutarem contra ele em um torneio chamado "Battle of the Beast God".

Ele promete uma recompensa em dinheiro e sucesso além da imaginação. 9 lutadores aparecem no torneio, cada um com suas próprias razões para lutar contra King Leo.

Sua continuação, Kizuna Encounter, se passa 1 ano após os acontecimentos de Savage Reign e conta a vingança de King Leo, que se sentiu humilhado depois de ser derrotado por Sho Hayate no torneio anterior. Porém, as regras mudaram: o torneio é de batalha em duplas. As suas verdadeiras intenções só são reveladas antes da batalha final.

Uma série idealizada por Takashi Nishiyama que inicialmente seria outra presequencia de Fatal Fury contando a origem de Geese Howard, foi um dos poucos jogos cancelados da carreira da SNK, que preteriu uma sequencia no lugar de voltar mais uma vez ao passado. Uma série que chamou atenção pelo seu sistema combate assim que saiu, mas logo foi esquecido no meio da enxurrada de outros títulos mais competentes da época. Alguns personagens chegaram a retornar em The King of Fighters XI, mas além disso e uma coletânea com modo online no PlayStation 2 o jogo não foi sequer citado mais pela SNK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário