JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future (Capcom, CPS-III) - Lançado originalmente nos arcades em 2 de Dezembro de 1998, teve sua primeira versão entitulada "Jojo's Venture", mas em 13 de Setembro de 1999 ganhou uma versão melhorada entitulada de "JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future" que foi o 6º e último jogo jogo lançado na placa CPS-III. O desenvolvimento do jogo ficou à cargo do mesmo time responsável pelos 3 jogos de Street Fighter III.
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future
JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future (Capcom, CPS-III) - Lançado originalmente nos arcades em 2 de Dezembro de 1998, teve sua primeira versão entitulada "Jojo's Venture", mas em 13 de Setembro de 1999 ganhou uma versão melhorada entitulada de "JoJo's Bizarre Adventure: Heritage for the Future" que foi o 6º e último jogo jogo lançado na placa CPS-III. O desenvolvimento do jogo ficou à cargo do mesmo time responsável pelos 3 jogos de Street Fighter III.
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Street Fighter III 3rd Strike: Fight for the Future
Street Fighter III 3rd Strike: Fight for the Future (Capcom, CPS-III) - Lançado em 12 de maio de 1999, é o terceiro e último jogo da série Street Fighter III. Trouxe consigo uma série de melhorias e adições que foram sugeridas pelos próprios fãs do jogo, numa tentativa de resgatar a série de seu fracasso total.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Street Fighter III 2nd Impact: Giant Attack
Street Fighter III: 2nd Impact - Giant Attack (Capcom, CPS-III) - Lançado em 30 de Setembro de 1997, é o segundo fascículo de Street Fighter III que trouxe consigo melhoras em todos os departamentos em relação ao anterior. Os vários easter-eggs encontrados por quem "fuçou" os sprites perdidos e não usados no jogo anterior, são encontrados finalmente em uso aqui.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Street Fighter III: New Generation
Street Fighter III: New Generation (Capcom, CPS-III) - Lançado nos Arcades no dia 4 de Fevereiro de 1997, foi o segundo jogo produzido para a CPS-III, a mais nova máquina da Capcom que utilizava CD-ROM ao invés de cartuchos e conseguia fazer gráficos 2D ainda mais elaborados que o seu hardware anterior.
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Red Earth / Warzard
Red Earth / Warzard (Capcom, CPS-III) - Lançado em 21 de Novembro de 1996 em arcades mundiais, foi o primeiro jogo a ser lançado para o hardware CPS-III e o único da plataforma que não foi lançado em nenhum console caseiro, embora tenha sido cogitado um lançamento no Dreamcast. Embora tenha acontecido esse fato, os personagens chegaram a aparecer em outros jogos da Capcom.