quinta-feira, 25 de abril de 2013

Super Battletoads


Super Battletoads (Rare, Arcade) - Lançado em 1994 apenas nos Arcades, o jogo foi publicado pela Elecronic Arts e contém um clima mais sombrio e maior quantidade de animações que qualquer outro jogo da série. É o único jogo da série que não foi lançado pra sistemas caseiros.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Battletoads and Double Dragon: The Ultimate Team


Battletoads & Double Dragon: The Ultimate Team (Rare Ltd., NES) - Lançado em Junho de 1993, é um beat 'em up desenvolvido pela Rare e publicado pela Tradewest. Foi lançado originalmente no NES mas depois foi portado para outras plataformas.

The Ultimate Team é um crosovver das franquias Double Dragon da Technos Japan e Battletoads da Rare, porém a Technos pouco teve envolvimento nesse lançamento há não ser pela liberação dos direitos autorais da série Double Dragon.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Battletoads in Battlemaniacs


Battletoads in Battlemaniacs (Rare Ltd., Super Nintendo) - Lançado em Junho de 1993 pela Tradewest, é um jogo desenvolvido pela Rare Ltd. que é a sequencia do Battletoads original lançado no NES.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Battletoads


Battletoads (RARE, Nintendinho) - Lançado em Junho de 1991, Battletoads é um jogo de plataforma criado por Tim e Chris Stamper e desenvolvido pela Rare como o primeiro jogo da série. O jogo é, sem sombra de dúvidas, um dos jogos mais graficamente avançados lançados no NES, em uma época aonde a indústria já estava voltada para o Mega Drive e o Super Nintendo.

O jogo ficou notoriamente conhecido pela sua dificuldade extrema e as maneiras hilárias de derrotar os inimigos, entre elas as partes do corpo dos heróis que ficam gigantes na hora de finaliza-los, fazendo um efeito devastador como em uma revista em quadrinhos.