quinta-feira, 28 de março de 2013

Tech Romancer



Tech Romancer (Capcom, Arcade) - Lançado em Setembro de 1998 nos Arcades japoneses, é um jogo de luta 3D produzido pela Capcom que pega emprestado vários sub-gêneros dos animes de mecha. Studio Nue, estúdio de animação responsável pelo design dos robôs do jogo, foi responsável por várias séries de anime, entre elas The Super Dimension Fortress Macross, Gunbuster e Mobile Suit Gundam 0083: Stardust Memory.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Cyberbots: Fullmetal Madness



Cyberbots: Fullmetal Madness (Capcom, CPS-2) - Lançado nos Arcades em 20 de Abril de 1994, é um jogo de luta no qual pilotos controlam mechas em batalhas VS. Os mechas, chamados oficialmente de "Variant Armors", são os mesmos que estão presentes no beat 'em up "Armored Warriors", também da Capcom. Nos Estados Unidos, o jogo teve um lançamento bem limitado nos Arcades, ficando pouco conhecido por lá.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Vampire Savior: The Lord of Vampire



Vampire Savior: The Lord of Vampire (Capcom, CPS-2) - Lançado em Março de 1997 nos Arcades, é a segunda sequencia na série Darkstalkers. O jogo nos Arcades é conhecido pelo nome "Vampire Savior: The Lord of Vampire" e o nome original americano seria "Darkstalkers: Jedah's Damnation, porém eles preferiram simplificar colocando o número 3 no título, ficando assim "Darkstalkers 3" apenas.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Night Warriors: Darkstalkers' Revenge



Night Warriors: Darkstalkers' Revenge (Capcom, CPS2) - Lançado em 22 de Março de 1995 nos Arcades, é a primeira sequência da série Darkstalkers. O jogo introduziu uma série de novidades na jogabilidade, com o intuito de ganhar ainda mais uma identidade própria e não ser apenas uma sombra de Street Fighter II.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Darkstalkers: The Night Warriors



Darkstalkers: The Night Warriors (Capcom, CP System II) - Lançado em 30 de Junho de 1994 no Japão, é o primeiro título da série Darkstalkers, desenvolvido e lançado pela Capcom originalmente para Arcades.